sábado, 22 de agosto de 2015

Descobrimento


A minha memória é muito boa,talvez mal de canceriana rsrs,o primeiro momento que me recordo,de ter sentido algo por uma mulher foi em um provador de roupas.Uma amiga da minha irmã,lembro de toda vez que a via eu ficava sem graça,mas ainda não sabia a razão.Até que um dia fomos à uma loja,fiquei dentro do provador e minha irmã foi ver outras roupas,a amiga dela entrou do nada pra provar uma blusa.Naquele momento descobri a beleza feminina,até então só tinha mãe e irmãs ao meu redor.Eu ainda não sabia o que estava acontecendo ali,saí correndo do provador,quase não consegui olhar pra ela novamente.Eu tinha 6 ou 7 anos de idade.



Um comentário:

  1. Descobertas~indiferente de quais sejam~são importantes para nosso crescimento pessoal e formação de caráter!
    Jamais tema ser quem você é!
    Obviamente que uma criança de 6/7 anos são sabia do que se tratava, e então ficou assustada! Porém, experiência. Veja que tem carinho por essa memória. Ela foi importante para você <3

    ResponderExcluir